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ENTREGA

1. Posso confiar que vou receber minhas compras?

A loja CEM AO CUBO baseia seu trabalho em garantir a qualidade do produto, do envio e da experiência com o produto. Fazemos questão de deixar claras e expressas todas as informações sobre o processo de compra e entrega. Contamos com o sistema de rastreamento para todos produtos e pedidos. Estamos sempre prontos para esclarecer qualquer dúvida através da nossa central de atendimento e dispostos a fazer de tudo para que seu pedido seja entregue em suas mãos, de forma segura e dentro do prazo.

3. Em quanto tempo recebo minhas compras?

Nossa estimativa é que você receba suas compras entre 5 e 35 dias úteis, a depender da localidade e da logística dos Correios e outros fatores que fujam da nossa alçada. Lembramos que todo o processo pode ser acompanhado pelo seu Código de Rastreio.

5. Posso alterar meu endereço de entrega?

Pode, mas temos uma condição. Para que consiga realizar essa operação de troca de endereço, temos apenas o prazo de separação da compra após a confirmação do pagamento. É um prazo curto, mas só assim, conseguimos fazer a alteração de endereço e manter o tempo de entrega previsto no momento da compra.

7. Minha compra está parada em “verificação pela Receita Federal há alguns dias sem movimentação. Devo me preocupar?

Não. Todo e qualquer produto que entra no Brasil precisa ser verificado pela Receita Federal. Esse procedimento é padrão e previsto em lei. Pela grande demanda, pode vir a demorar alguns dias para que seu pacote passe por esse processo. Logo após a verificação, ele será enviado à central de distribuição dos Correios, para que seja, assim que possível, entregue para você.

2. Consigo acompanhar o processo de entrega da minha compra?

Sim. Assim que seu pedido sair de nossa central de distribuição, enviaremos no seu e-mail de cadastro o Código de Rastreio de sua compra. Basta acessar o site dos Correios e acessar a área de “Consulta e Solicitações” e depois clicar em “Rastreamento de objeto”. Todas as informações e atualizações sobre sua entrega estarão nesta página e são de responsabilidade dos Correios.

4. Tentei rastrear meu pedido e que vi o pacote não foi localizado no fluxo postal dos correios. O que isso significa?

Isso pode acarretar no atraso da entrega. Essa notificação indica que os Correios ainda não encontraram o pacote registrado com seu código de rastreio em meio as encomendas recebidas por eles. Esse processo pode levar alguns dias. Depois de encontrado, o pacote será enviado para a agência dos Correios mais próxima de você, e em seguida será entregue.

6. Comprei mais de um produto no mesmo pedido mas só recebi parte deles. Isso é normal? Vão ser entregues os outros produtos?

Isso pode acontecer e você não precisa se preocupar. Os produtos podem ser de fornecedores diferentes e por isso eles terão códigos de rastreio diferentes para cada fornecedor. Nesse caso as entregas poderão ser realizadas em momentos distintos, pois existe a possibilidade dos pacotes serem liberados em momentos diferentes pela Receita Federal na alfândega.

DEVOLUÇÕES

1. Devolução de produtos. Como funciona?

Que pena que não tenha ficado satisfeito com a compra. Em razão de se tratar de uma compra internacional, não trabalhamos com devoluções gratuitas em caso de insatisfação com o produto. Nossa garantia sobre a compra cobre apenas defeitos de fabricação ou se houver algum engano em relação ao pedido feito e o produto enviado.
Se você fez uma compra conosco e o produto que chegou pra você está danificado ou simplesmente não funciona, nós garantimos que você tenha a possibilidade de reembolso ou reenvio do produto solicitado inicialmente.
Se o produto chegou e você não ficou satisfeito e deseja fazer o reembolso, o consumidor terá de arcar com os custos de devolução da compra para nosso Centro de Distribuição e depois será reembolsado assim que recebido por nós.

3. Recebi o estorno no meu cartão mas ainda estão sendo cobradas as parcelas na minha fatura. Porque ainda estou pagando essas parcelas?

Esse é o procedimento das operadores de cartão de crédito. Vamos te explicar:
O estorno é um procedimento eletrônico que nada mais é do que a recomposição do crédito que foi utilizado na compra, retornando em seu cartão. Está recomposição é referente ao valor total da compra entrando uma única vez no cartão. Contudo, se sua compra foi parcelada estas parcelas continuaram a aparecer na fatura normalmente, mas o valor total já terá sido ressarcido na sua totalidade pela CEM AO CUBO.

2. O meu produto está danificado e quero devolver e ter o reembolso da compra. Como proceder?

Pedimos para que entre em em contato com nosso SAC, através do contato@cemaocubo.com.br, nos informando a situação. Nós atendemos todas as solicitações de forma individual e atenderemos seu caso assim que possível. Lembramos que existem alguns condições para que sua compra possa ser devolvida:
1- Solicitar a realização da devolução em até 07 dias corridos após a data de recebimento da peça;
2- O produto estar nas condições originais de compra
3- Deverá estar com a embalagem original;
4- O produto não pode apresentar avaria por decorrência de uso.
Se seu produto preenche esses requisitos, entre em contato conosco para podermos solucionar esta situação

SUPORTE

1. Como faço pra comprar no site? Preciso me cadastrar?

Você faz seu cadastro no mesmo momento da compra. Ao escolher os produtos, você será direcionado, na mesma tela de pagamento, para fazer o cadastro ai é só seguir o formulário e você já estará cadastrado!

3. Esqueci minha senha. Como acesso meu cadastro?

É um pouco chato, mas não é grave. Como isso também já aconteceu muito com a gente, e por isso já sabemos como te ajudar! Sabe o link pra você acessar sua conta? (Está ali no ponto 1). Faz assim: Preencha o campo com seu e-mail e abaixo do campo para inserir sua senha vai aparecer em vermelho a pergunta “ESQUECEU SUA SENHA?”. Clique nesta pergunta e você vai ser direcionado para a tela de recuperação de senha. Nessa nova página, é só você confirmar seu e-mail, aquele do cadastro, e enviaremos para você um link pra criar uma nova senha.
Se ainda tiver problemas com seu acesso, manda um e-mail pra gente, estamos sempre a disposição pra te ajudar.

2. Fiz uma compra no site, paguei mas não recebi a confirmação do pagamento. O que devo fazer?

Isso pode ocorrer caso a compra tenha sido realizada para pagamento em boleto bancário. Se o pagamento foi realizado na data de vencimento do boleto, como a confirmação do pagamento pode levar até 72 horas, pode ocorrer este problema. Fique tranquilo, isso é fácil pra gente resolver =) Basta nos enviar um email informando este problema e no email, nos encaminhar anexo o comprovante de pagamento do boleto e pronto! Iremos encaminhar para nossa operadora de pagamento que irá confirmar a compra e assim iniciaremos o processo de envio de seu produto.

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